POLÍCIA

Ex-presidiário é morto a tiros nesta quarta-feira

Publicado em 14/12/2017 às 11:12Atualizado em 16/12/2022 às 08:11
Compartilhar

Fotos/Divulgação

Ex-detento de 34 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (13) em Ibiá, a cerca de 182 quilômetros de Uberaba. Ele havia saído da penitenciária, onde cumpria pena por tráfico e furto, há um mês. Os possíveis autores ainda não foram identificados.

Testemunhas relataram que três homens chegaram à residência da vítima, por volta da 21h30, na rua 222, bairro Dona Maroca, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu na porta de casa.

O local foi isolado para os serviços de praxe da Perícia Técnica da Polícia Civil, que recolheu várias capsulas deflagradas de pistola e cartuchos de espingarda calibre 12. Depois, o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e passou por necropsia na manhã desta quinta-feira (14), para posterior liberação para os familiares.

Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio e até o fechamento desta edição o trio ainda não havia sido localizado. O caso segue para investigação da Delegacia da Polícia Civil de Ibiá.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por