POLÍCIA

Suspeito de furtos e roubos pego quando chegava de táxi a hotel

Suspeito de furtar em residência do Gameleiras e roubar celular de pedestre foi preso, na tarde de ontem, ao sair de táxi em frente de hotel

Renato Manfrim
Publicado em 23/11/2017 às 07:07Atualizado em 16/12/2022 às 08:51
Compartilhar

Jairo Chagas

Materiais que estavam com o suspeito e que teriam sido furtados em residência do Gameleiras

Suspeito de furtar em residência do bairro Gameleiras e roubar celular de pedestre no centro foi preso, na tarde de ontem, ao sair de táxi em frente de hotel da rua Barão do Rio Branco, onde iria se esconder após praticar os crimes.

Com o suspeito foram apreendidas duas facas, CPU e tela de computador, entre outros objetos de procedência duvidosa, que estavam em pensão do centro, que poderia estar sendo usada como esconderijo dos objetos, produtos de crimes efetuados pelo suspeito.

Segundo informações do cabo Amaral, da Polícia Militar, o suspeito roubou o celular de mulher dentro de loja da rua Tristão de Castro, por volta do meio-dia e meia. “Ele havia pedido emprestado o celular para a mulher e quando a mesma pediu o aparelho de volta, ele disse: ‘É um assalto, perdeu!’” - comentou o militar sobre a primeira ação criminosa do suspeito na data de ontem.

Em seguida, segundo informações, o suspeito foi preso ao sair do táxi, depois de ter efetuado furto de vários objetos em residência do bairro Gameleiras. “Na fuga ele pegou o táxi, mas depois foi abordado próximo à rodoviária. Agora, vamos tentar descobrir se neste furto do Gameleiras houve o envolvimento de outras pessoas”, concluiu o cabo da PM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por