POLÍCIA

Casal acusado de tráfico preso com 1kg de droga em apartamento

Casal foi surpreendido dentro de apartamento, situado na avenida Hélio Luiz da Costa, bairro Guanabara. O homem tem 28 anos e sua esposa, 18

Renato Manfrim
Publicado em 18/11/2017 às 22:03Atualizado em 16/12/2022 às 08:58
Compartilhar

Após receber informações de colaboradores, o 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba, por meio da Inspetoria de Investigadores, apreendeu aproximadamente 1kg de maconha e prendeu casal suspeito de tráfico de drogas; o qual foi surpreendido dentro de apartamento, situado na avenida Hélio Luiz da Costa, bairro Guanabara. O homem tem 28 anos e sua esposa, 18.

Segundo informações da PC, ao realizar busca detalhada no local encontrou-se a droga embalada para venda, na cozinha do apartamento. No apartamento também foram apreendidos vários aparelhos celulares com procedência duvidosa e uma balança de precisão. A maconha foi pesada por perito criminal da PC e totalizou 1,152kg.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga apreendida. O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante do casal pelo crime de tráfico de drogas e deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do homem.

Os presos foram encaminhados para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por