POLÍCIA

Trio rouba veículo, foge da PM e um deles é preso

Jovem de 18 anos foi preso após roubar veículo Fiat Linea prata de uma mulher na rua Tenente Joaquim Rosa

Renato Manfrim
Publicado em 21/10/2017 às 16:38Atualizado em 16/12/2022 às 09:38
Compartilhar

 Jovem de 18 anos foi preso após roubar veículo Fiat Linea prata de uma mulher, de 48 anos, na altura do número 129, na rua Tenente Joaquim Rosa, bairro São Benedito. Durante perseguição de equipe do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), o seu comparsa conseguiu fugir. Foi localizado com o detido um simulacro de arma de fogo e o carro roubado foi recuperado.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, foi visualizado o Fiat Linea em alta velocidade nas proximidades da Santos Dumont e diante disso o Gpemor deu ordem de parada ao condutor, mas o mesmo não obedeceu e fugiu por diversas ruas, inclusive contra o fluxo da avenida, dispensando alguns objetos pelo caminho.

Após intenso acompanhamento do Gpemor, o motorista suspeito, que havia se chocado contra uma lixeira, abandonou o veículo em rua das proximidades da Santos Dumont e iniciou fuga pulando muros de residências.

Diante disso, os militares solicitaram apoio e com a chegada de mais equipes foi possível localizar e prender um dos suspeitos de roubar o carro. Em seguida, a PM retornou para os locais que o suspeito passou durante a fuga e foi localizado o simulacro de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, o roubo do Fiat Linea havia sido praticado momentos antes por três marginais conduzindo um Gol branco, o qual parou ao lado da vítima e um deles apontou provavelmente o simulacro de arma de fogo apreendido.

O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão e segue rastreamento da PM para localizar os outros dois suspeitos e o Gol branco que usaram para praticar o crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por