POLÍCIA

Trio rouba carro no São Benedito e um é preso depois de perseguição

Durante perseguição da equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepmor), na madrugada de ontem, o seu comparsa conseguiu fugir

Renato Manfrim
Publicado em 22/10/2017 às 08:41Atualizado em 16/12/2022 às 01:59
Compartilhar

Divulgação

Simulacro de arma de fogo que o suspeito dispensou durante a perseguição da PM teria sido usada no assalto

Jovem de 18 anos foi preso após roubar Fiat Linea de cor prata de mulher de 48 anos na rua Tenente Joaquim Rosa, bairro São Benedito. Durante perseguição da equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepmor), na madrugada de ontem, o seu comparsa conseguiu fugir. Foi localizado com o detido um simulacro de arma de fogo e o carro roubado acabou recuperado.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, foi visualizado o Fiat Linea em alta velocidade nas proximidades da avenida Santos Dumont e, diante disto, o Gepmor deu ordem de parada ao condutor, mas o mesmo não obedeceu e fugiu por diversas ruas, inclusive em contramão da avenida, dispensando alguns objetos pelo caminho. Após intensa perseguição, o motorista suspeito, que havia colidido com uma lixeira, abandonou o veículo e iniciou fuga, pulando muros de residências.

Diante disto, os militares solicitaram apoio e, com a chegada de mais equipes, foi possível localizar e prender um dos suspeitos de roubar o carro. Em seguida, a PM retornou aos locais que o suspeito passou durante a fuga e foi localizado o simulacro de arma de fogo.  Ainda de acordo com a PM, o roubo do Fiat Linea havia sido praticado momentos antes por três marginais conduzindo um Gol de cor branca, o qual parou ao lado da vítima, e um deles apontou, provavelmente, o simulacro apreendido.

O suspeito foi conduzido, com o material apreendido, à Delegacia de Plantão e segue rastreamento da PM para localizar os outros dois suspeitos e o Gol branco que usaram para praticar o crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por