POLÍCIA

Mulher é sequestrada e agredida na Lepoldino

Ela desconfia que a ex-namorada de seu companheiro teria ordenado o sequestro

Publicado em 20/10/2017 às 11:01Atualizado em 16/12/2022 às 09:40
Compartilhar

Uma jovem de 27 anos viveu momentos de terror ao ser sequestrada por homens encapuzados na noite desta quinta-feira (19) na avenida Leopoldino de Oliveira. Ela desconfia que a ex-namorada de seu companheiro teria ordenado o crime.

A vítima relatou à Polícia Militar ter saído de seu apartamento na rua Major Eustáquio, por volta das 21h, para ir até um supermercado localizado na avenida Santos Dumont, próximo ao cruzamento com a avenida Leopoldino de Oliveira. Durante o percurso pela avenida, ela teria sentido alguém a puxar pelo ombro, momento em que um homem a pegou pelo cabelo e ordenou que entrasse em um carro sedan, porém não conseguiu identificar o modelo e a marca. Ao entrar no veículo, um autor assumiu a direção, enquanto o outro a mantinha no banco de trás com a cabeça abaixada.

Um dos sequestradores tentou ligar para o namorado dela, mas ele não atendia a ligação. Então, enviaram uma mensagem de voz pelo WhatsApp proferindo ameaças à vítima. Instantes após o namorado retornou a ligação. Os autores atenderam e ela tentou dizer que estava bem, porém foi agredida com tapas no rosto, pelo autor que seguia ao seu lado. Os sequestradores ainda a mantiveram por um tempo dentro do veículo e depois a abandonaram sem sapatos na rua Coromandel, no bairro Abadia. Ela se deslocou até um posto de combustíveis, onde pediu ajuda e ligou para a polícia.

Segundo a Polícia Militar, foi solicitado à equipe do “Olho Vivo” que retrocedesse as imagens, no intuito de identificar os suspeitos, porém as câmeras não filmaram a ação criminosa. Nada da vítima foi levado.

Aos militares, ela relatou acreditar que a ex-companheira do namorado teria ordenado o crime, pois ela vivia a ameaçando por meio de perfis falsos nas redes sociais e via telefone. Inclusive, ela registrou ocorrência policial e ainda estaria movendo uma ação judicial contra a ex do companheiro. A Polícia Civil investiga o caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por