POLÍCIA

Sete caminhões com registro de furto ou roubo são localizados

Dois suspeitos de envolvimento com adulteração e roubo/furto de 7 caminhões foram presos pela Polícia Civil, ontem, em oficina desativada

Renato Manfrim
Publicado em 19/10/2017 às 07:01Atualizado em 16/12/2022 às 09:43
Compartilhar

Divulgação

Caminhões localizados em oficina com queixas de furto e roubos; dois suspeitos acusados de envolvimento acabaram presos

Dois suspeitos de envolvimento com adulteração e roubo/furto de sete caminhões foram presos pela Polícia Civil, ontem, em oficina mecânica desativada da cidade. A mesma, segundo informações, era alugada para estacionamento dos veículos produtos de crimes. Três destes caminhões possuíam queixa de furto e roubo e outros quatro estavam com sinais de adulteração. Os veículos apreendidos acabaram encaminhados ao pátio do Detran.

Segundo o delegado Gustavo Anai, após denúncia anônima, a operação da PC foi iniciada pela manhã de ontem, quando houve a abordagem do proprietário da oficina mecânica desativada. “No momento em que realizávamos as vistorias nos caminhões, outro individuo chegou ao local com um caminhão, que depois foi constatado que era adulterado. Este foi o início de uma investigação e agora vamos identificar os responsáveis pelos furtos e roubos e de quem são os veículos com sinais de adulteração, bem como quais são originais que estão ‘transplantados’ e adulterados”, comentou o delegado Gustavo.

Além disso, a investigação da PC segue no intuito de identificar e prender mais pessoas envolvidas nas adulterações e roubos/furtos destes sete caminhões apreendidos. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as próximas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por