POLÍCIA

Polícia procura casal que assaltou taxista na rua G

Taxista de 43 anos foi assaltado por casal na rua das Oliveiras, bairro de Lourdes, por volta das 16h10 de sábado

Carlos Paiva
Publicado em 25/09/2017 às 21:10Atualizado em 16/12/2022 às 10:17
Compartilhar

Taxista de 43 anos foi assaltado por casal na rua das Oliveiras, bairro de Lourdes, por volta das 16h10 de sábado. O casal fugiu levando certa quantia em dinheiro. A Polícia Militar conseguiu levantar o nome dos suspeitos.

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o motorista de táxi da empresa Ubertáxi, relatou que foi solicitado para fazer uma corrida para um casal na rua “G”, bairro Estrela da Vitória, com destino ao bairro de Lourdes, e que ao chegar na rua das Oliveiras, próximo ao numeral 865, o homem teria colocado uma arma de fogo em seu pescoço e anunciado o assalto. Foram levados pelo casal R$ 120,00 em dinheiro e um aparelho celular marca Samsung.

Depois de apanhar os objetos, o assaltante mandou que o taxista descesse do veículo e saísse andando. O assaltante efetuou dois disparos com a arma, porém, sem acertar o taxista. O carro GM Cobalt da empresa foi danificado. Uma guarnição do 67º BPM deslocou até o endereço onde o taxista pegou o casal e conseguiu com a moradora do imóvel o endereço do suspeito. Ele seria neto dela. O taxista reconheceu o autor por fotografia. Conforme o taxista, o homem tem a pele morena, magro e alto, e trajava na ocasião bermuda, camisa azul e boné vermelho. Já a mulher é baixa, morena, corpo mediano e trajava vestido branco com alguns detalhes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por