POLÍCIA

Aposentado sofre fratura exposta ao bater com carro na Leopoldino

Aposentado de 72 anos, que conduzia moto Honda/CG Titan 150, cor prata, sofreu fratura exposta no pé direito após colisão com Ford Fiesta

Publicado em 22/09/2017 às 08:14Atualizado em 16/12/2022 às 10:20
Compartilhar

 Aposentado de 72 anos, que conduzia moto Honda/CG Titan 150, cor prata, sofreu fratura exposta no pé direito após colisão com Ford Fiesta, na manhã de ontem, no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a rua Barão de Ituberaba, bairro Abadia. Os condutores deram versões distintas sobre o acidente à Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM pela unidade de resgate do Samu. O Corpo de Bombeiros também participou dos primeiros socorros. Segundo relatos da condutora do Fiesta, de 68 anos, à Polícia Militar, ela trafegava pela rua Barão de Ituberaba, sentido bairro Abadia, quando no cruzamento com a Leopoldino o seu veículo foi atingido pela moto do aposentado, que não teria respeitado a sinalização.

Por outro lado, o motociclista disse que conduzia sua moto pela Leopoldino, sentido centro, e no cruzamento com a rua Barão de Ituberaba foi a condutora do Fiesta que não respeitou o sinal vermelho, sendo inevitável a colisão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por