POLÍCIA

PM localiza em casa de Pirajuba armas de fogo e munições após denúncia

Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu em residência da avenida Sidhean Rosa Muniz, de Pirajuba (MG), um revólver Taurus

Renato Manfrim
Publicado em 21/09/2017 às 07:54Atualizado em 16/12/2022 às 10:22
Compartilhar

Foto/Divulgação

Armas e munições apreendidas pela Polícia Militar acabaram levadas à Delegacia de Polícia, mas ninguém foi preso

Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu em residência da avenida Sidhean Rosa Muniz, de Pirajuba (MG), um revólver Taurus oxidado de calibre 32 com numeração raspada, oito munições de calibre 32, uma cartucheira de calibre 28, 13 cartuchos vazios da cartucheira e um cinto em couro de munições.

Segundo informações do registro da PM, em continuidade à operação Batida Policial, foi realizado contato com a moradora desta casa, que informou, inicialmente, desconhecer a presença de armas no local. Mas os militares, ao verificarem um dos cômodos da casa, o qual pertencia ao ex-amásio, encontraram as armas, munições e os outros objetos num guarda-roupa. Neste lugar foram localizados, debaixo da gaveta, o revólver oxidado calibre 32, e sobre este móvel foram encontrados o cinto em couro de munições, a cartucheira calibre 28, os 13 cartuchos vazios de cartucheira calibre 28 e o cinto em couro de munições.

Diante do fato, a arma de fogo, as munições e o restante do material foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão. Segue rastreamento da PM para localizar e prender o suspeito, que poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por