POLÍCIA

Dupla acusada de roubo é presa no Elza Amui após perseguição

Dois suspeitos foram presos na tarde de ontem pela Polícia Militar e irão responder pelos crimes de direção perigosa e desobediência

Renato Manfrim
Publicado em 23/08/2017 às 09:08Atualizado em 16/12/2022 às 11:03
Compartilhar

Foto/Divulgação/PMMG

Policiais militares realizaram cerco à dupla, que praticou direção perigosa durante tentativa de fuga

Dois suspeitos foram presos na tarde de ontem pela Polícia Militar e irão responder pelos crimes de direção perigosa e desobediência. Durante patrulhamento na avenida Professora Maria da Paz, Jardim Elza Amui 1, os militares depararam com veículo, com placas de Franca (SP), cujo condutor apresentava atitude suspeita, tendo assim originado ordem de parada, mas os suspeitos imediatamente realizaram fuga em alta velocidade.

No entanto, segundo registro da Polícia Militar, eles foram capturados pouco tempo depois. Fato que chamou atenção dos militares foi que, no momento em que se realizava a abordagem, um dos suspeitos desceu do veículo, vindo a jogar o celular contra o solo, no intuito de danificar o aparelho.

Após consultar o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais entenderam a atitude do suspeito, já que foi verificado que ambos têm passagens por roubo e furto de veículos. Desta forma, ainda de acordo com o registro da PM, o celular poderia haver provas que os incriminariam ainda mais. Ambos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão e o veículo apreendido acabou levado ao pátio conveniado do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por