POLÍCIA

Empresária é vítima de tentativa de assalto no Morada das Fontes

Durante o fechamento do portão, dois homens passaram por ele, correndo, e se posicionaram ao lado da porta do motorista

Carlos Paiva
Publicado em 21/08/2017 às 11:34Atualizado em 16/12/2022 às 11:05
Compartilhar

Empresária de 57 anos entrou em pânico e reagiu a assalto a sua residência na rua Aulo Pires Almeida, Morada das Fontes, na noite de sábado (19). Ela começou a gritar e buzinar o carro, o que fez com que os dois assaltantes fugissem sem levar nada.

Segundo relatos da empresária, por volta das 23h10, chegou em sua residência dirigindo veículo Hyundai IX35, cor prata, placas OQP-4741, e depois de entrar na garagem acionou o portão eletrônico para fechá-lo. Durante o fechamento do portão, dois homens passaram por ele, correndo, e se posicionaram ao lado da porta do motorista.

Ao perceber a situação, a empresária começou a gritar e buzinar. Em seguida, ela iniciou uma manobra de marcha à ré, para tentar sair do local, porém seu veículo veio a chocar-se contra o portão ocasionando danos. Os autores desistiram do assalto e evadiram do local tomando rumo ignorado. Policiais militares realizaram rastreamento nas imediações do local para tentar localizar os suspeitos, porém sem êxito. O veículo teve danos na porta dianteira lado direito, já o portão teve amassamentos e foi arrancado. A casa possui câmeras, mas não estavam funcionando.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por