POLÍCIA

Trio flagrado com 40kg de maconha em carro perto da cidade de Iturama

Um homem e duas mulheres foram flagrados em veículo Vectra que levava 41 quilos de maconha, divididos em 57 tabletes

Renato Manfrim
Publicado em 19/08/2017 às 09:35Atualizado em 16/12/2022 às 11:08
Compartilhar

Foto/Divulgação

Droga foi localizada na lateral das portas do veículo; condutor confessou que estaria levando o carregamento de Campo Grande a João Pessoa

Um homem e duas mulheres foram flagrados em veículo Vectra que levava 41 quilos de maconha, divididos em 57 tabletes, no quilômetro 279 da MG-497, proximidades de Iturama (MG), cidade a 280 quilômetros de Uberaba.

Durante fiscalização na rodovia, a Polícia Rodoviária Estadual abordou o veículo Vectra, placas MNS-6338/Campo Grande (MS), sendo conduzido pelo homem e tendo como passageiras as duas mulheres. Todos os suspeitos são de João Pessoa (PB). Após buscas no interior do carro, foi constatado que na lateral das portas estavam os tabletes de maconha. Segundo informações do condutor, repassadas aos militares, ele foi contratado para levar o veículo de Campo Grande a João Pessoa.

Suspeitos detidos e droga apreendida acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão de Iturama para as devidas providências. Não há informações sobre a identificação do proprietário (s) da droga e para quem ela seria entregue.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por