POLÍCIA

Semana já começa violenta, com mais de 10 roubos registrados

Somente nesta segunda-feira foram registrados diversos roubos de veículos, a pedestres e estabelecimentos comerciais

Publicado em 25/07/2017 às 15:45Atualizado em 16/12/2022 às 11:46
Compartilhar

 Moradores têm vivido momentos de terror nas mãos de assaltantes em Uberaba. Somente nesta segunda-feira (24) foram registrados pela Polícia Militar mais de 10 assaltos à mão armada ou efetuados por meio de força bruta.

Sob a mira de um revólver ou por agressões físicas foram subtraídos uma moto Honda CG Titan, placas HMX-4708, no Jardim Elza Amui, veículos Peugeot, placas HJT-2988, no Residencial Guilherme Borges, Fiat Palio Fire, placas PVV-0638, na avenida Niza Marquez Guaritá, no Conjunto Manoel Mendes.

Assalto a pedestres. Pedestres também são alvos de assaltantes, que iniciaram seus trabalhos ainda pela manhã, às 9h, momento em que o proprietário de uma oficina no bairro Bom Retiro chegava ao seu trabalho e foi abordado por dois homens armados. Os assaltantes fugiram levando o aparelho celular iPhone do comerciante. Por volta das 10h23, uma mulher foi assaltada também da porta de seu trabalho. Os autores ameaçaram a matar caso entregasse a bolsa. Ainda, passageira aguardava o transporte coletivo quando dois homens em uma Honda Biz a jogaram no chão e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando o aparelho celular Samsung J5 da mulher de 47 anos. A vítima registrou a ocorrência, por volta das 16h. Às 17h, um rapaz de 31 anos foi abordado no bairro Fabrício por um homem armado com uma faca. O assaltante fugiu com o aparelho celular da vítima. Instantes após, às 17h18, um adolescente de 17 anos foi alvo de um bandido que o abordou pedindo informações. Este assaltante fugiu em uma bicicleta levando o celular, uma blusa de frio e R$10 do adolescente. Mais tarde, às 23h, uma jovem de 22 anos foi assaltada enquanto aguardava o ônibus do transporte coletivo em uma das praças mais movimentadas da cidade, Carlos Gomes, no bairro Estados Unidos.

Roubo comercial. Estabelecimento comercial também foi assaltado em plena luz no dia, por volta do meio-dia, na rua João Pinheiro. O autor foi identificado e preso.

Terça de assalto. E esta terça-feira (25) também começou com assalto, sendo registrado por volta das 2h, no Parque das Américas. Motociclista foi deixado à deriva após ter sua motocicleta roubada por dois assaltantes, que estavam a pé e armados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por