POLÍCIA

PM prende dupla por suspeita de envolvimento com o tráfico

No aparelho celular de um dos acusados, foram encontradas conversas pelo whatsapp, de negociação de drogas: ele alega que comprou em academia da cidade

Carlos Paiva
Publicado em 24/07/2017 às 07:04Atualizado em 16/12/2022 às 11:49
Compartilhar

Sandro Neves

Com os suspeitos foram apreendidos tabletes de maconha, material para embalagem de drogas, dinheiro e celular

Dois homens foram presos, por volta das 19h30 de sábado (22), por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na avenida América, bairro Fabrício. Com os suspeitos foram apreendidos seis tabletes de maconha, material para embalagem de drogas, dinheiro e um celular. No Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) lavrado pela Polícia Militar e encaminhado a Polícia Civil, um dos suspeitos cita o nome e endereço de um dono de academia como sendo o fornecedor da droga. Ele não foi preso, mas deve ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o registro policial, policiais militares do 4º BPM faziam rondas preventivas pelo bairro Fabrício, quando foram informados de que um homem conhecido como "Gordinho" estaria traficando drogas na avenida América. No local apontado pelo informante, os policiais militares se depararam com alguns indivíduos em um ponto de ônibus. Todos foram abordados. Entre eles estavam, o entregador L.H.C., 29, vulgo “Gordinho”, e o autônomo M.F.S., 22 anos. Na casa do entregador, na mesma rua, os militares encontraram dois tabletes de maconha em um pote dentro de guarda-roupas.

No aparelho celular do autônomo, foram encontradas conversas, pelo whatsapp, de negociação de drogas. Na casa dele, em um cômodo nos fundos, dentro de uma garrafa de café, foram encontradas quatro tabletes de maconha. Ele disse que comprou a droga de um proprietário de uma academia, onde frequenta diariamente. Também contou que é na academia que ocorre a negociação de drogas e que pegou 200 gramas para revender e que, posteriormente, repassaria parte do dinheiro ao dono da academia.

Os militares se deslocaram até a residência do dono da academia, mas ele não foi encontrado. A mãe dele até pediu para que ele permitisse que os policiais militares vistoriassem a academia, mas não permitiu. O material apreendido e os dois acusados de traficar drogas foram levados e entregues a autoridade policial no plantão da Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por