POLÍCIA

Pintor é esfaqueado na Vila Maria Helena

O crime estaria relacionado a ciúmes e autor seria proprietário de uma pensão

Carlos Paiva
Publicado em 26/06/2017 às 07:13Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Um pintor de 37 anos foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 20h40 de sábado (24), na entrada do Shopping Uberaba, depois de sofrer três perfurações por golpes de faca, sendo duas na altura do ombro e uma na face. O crime estaria relacionado a ciúmes e autor seria proprietário de uma pensão.

Assim que os policiais militares chegaram ao local, foram informados por testemunhas que o pintor estava bebendo em um bar nas proximidades antes de ser esfaqueado. De posse das informações, os militares do 67º BPM passaram a fazer diligências nos bares da região e em um deles foram informados de que o esfaqueamento aconteceu na “Pensão da Yara”, situada na rua Ituiutaba, perto de onde a vítima foi encontrada e socorrida. Os militares foram para o local e constataram que não havia ninguém na pensão, porém localizaram manchas de sangue pelo chão.

Já no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, o pintor disse aos policiais que estava no “Bar do Nereu”, quando chegou o dono da pensão, afirmando que ele estaria “flertando” com sua esposa. Depois de entrarem em atrito verbal, o dono da pensão sacou de uma faca e desferiu os golpes na vítima.

O autor não foi preso. A vítima ficou internada, porém lúcida, em estado estável.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por