POLÍCIA

Integrantes de quadrilha são detidos com caminhão roubado

Quatro suspeitos de fazer parte de quadrilha de roubo de veículos, entre outros crimes, como furtos e tráfico de drogas, foram presos

Renato Manfrim
Publicado em 24/06/2017 às 09:05Atualizado em 16/12/2022 às 12:28
Compartilhar

Sandro Neves

Na casa onde estava o caminhão foram localizados balanças de precisão, dinheroo e certa quantidade de droga

Quatro suspeitos de fazer parte de quadrilha de roubo de veículos, entre outros crimes, como furtos e tráfico de drogas, foram presos na madrugada de ontem, depois de a PM localizar, inicialmente, um caminhão roubado na garagem de residência do bairro Deolinda Freire, em Uberaba.

O caminhão Mercedes-Benz de cor branca foi rastreado neste local após ser roubado na noite da quinta-feira (22) na BR-262, proximidades de Araxá, onde, segundo informações do relatório policial, seis marginais renderam motorista e sua esposa, os mantiveram em cárcere privado em canavial e depois levaram o caminhão. As vítimas não foram feridas. Segundo o sargento Duarte, da Polícia Militar, rastreamentos continuam no intuito de prender os outros dois envolvidos neste roubo.

Na casa de um dos detidos foram localizados ainda certa quantidade de drogas, dinheiro, balanças de precisão, ácido bórico, placas de veículos, um bloqueador de sinal, cinco munições de 9mm e uma Saveiro branca, produto de furto. A quadrilha já era investigada por outros assaltos a caminhões com cargas, entre outros crimes, como furtos de veículos e tráfico de drogas. A polícia acredita que existam mais envolvidos nesta quadrilha. As investigações da Polícia Civil continuam.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por