POLÍCIA

Homem capota Kadett no anel viário e cai em rua do Parque dos Buritis

Homem de 32 anos sofreu escoriações leves após capotar o seu veículo Kadett preto, placas de Uberaba; acidente aconteceu neste domingo (28)

Renato Manfrim
Publicado em 30/05/2017 às 11:19Atualizado em 16/12/2022 às 13:01
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

Kadett ficou totalmente destruído após capotar no anel viário e cair na rua Genoveva Melo Prais, no Parque dos Buritis

Homem de 32 anos sofreu escoriações leves após capotar o seu veículo Kadett de cor preta, placas de Uberaba. O acidente aconteceu domingo (28) na rua Genoveva Melo Prais, altura do nº 673, bairro Parque dos Buritis, margem do anel viário, por onde o veículo estaria circulando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Uberaba (CB) prestaram o atendimento à vítima em conjunto. Segundo informações do CB, a vítima estava consciente e orientada e fora do veículo. Testemunhas contaram ao CB que, após a capotagem, a vítima saiu do carro com andar um pouco "cambaleante".

Ela foi encontrada pelos bombeiros no lado oposto do local do acidente. Então, a mesma foi colocada na maca do CB e, posteriormente, na viatura, para ser encaminhada a hospital. O primo da vítima, de 24 anos, ficou responsável pelo seu veículo e os demais procedimentos pós-acidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por