POLÍCIA

Motoqueiro empina moto e atropela duas crianças

Segundo testemunhas, um motociclista passava pelo local empinando a moto, quando perdeu o controle da direção e atropelou as crianças

Da Redação
Publicado em 29/05/2017 às 07:06Atualizado em 16/12/2022 às 13:03
Compartilhar

Sandro Neves

As crianças foram socorridas, sendo que uma delas estava em parada cardiorrespiratória, e levadas para o HC da UFTM

Duas crianças, sendo uma de 6 anos e outra de 8, foram atropeladas na avenida José França, no bairro Josa Bernardino, por volta das 17 horas deste domingo, 28. Elas foram socorridas por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM.

Uma das crianças sofreu parada cardiorrespiratória. Segundo testemunhas, moradores da avenida, um motociclista passava por ali empinando a moto, quando perdeu o controle da direção e atropelou as crianças. O autor fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A Polícia Militar esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e buscava imagens do motociclista nas câmeras de segurança instaladas em residências próximas para identificá-lo. Até o fechamento desta edição, o registro da ocorrência ainda não havia sido concluído e nem o autor identificado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por