POLÍCIA

Casal é algemado e torturado durante assalto a residência

Durante o assalto, um dos bandidos apontou arma de fogo engatilhada para um bebê de colo, ameaçando matá-lo

Publicado em 26/04/2017 às 08:42Atualizado em 16/12/2022 às 13:46
Compartilhar

Vigilante de 42 anos e sua esposa passaram por momentos de puro terror durante assalto à sua residência na noite de ontem (25), por volta das 20h50, na rua Remalta Maria dos Reis, no Jardim Elza Amuí 3. Ele relatou que dois homens bateram no portão de entrada e sua esposa atendeu. Eles pediram a ela para que chamasse o marido e quando o vigilante foi atender ao chamado, ele foi recebido com arma de fogo e o assalto anunciado.

O casal foi obrigado a deitar no chão e teve suas mãos algemadas para trás com fita catraca. Seus rostos foram tampados com camisa e toalha.

O vigilante relatou que um dos homens agiu com extrema crueldade, apontando uma arma de fogo engatilhada para a cabeça de um bebê de colo, aterrorizando a família e ameaçando matá-lo.

Após o assalto, o bando fugiu levando Ford Ecosport de cor prata, moto Honda 15cc de cor preta, TV de 49 polegadas, dois celulares Samsung, tablet, capacetes, cofre com moedas, micro-ondas, quatro perfumes, imagem de Nossa Senhora Aparecida, cremes, dez pares de sandálias, dois sapatos, eletrodomésticos diversos (liquidificador, batedeira, espremedor de frutas e ferro de passar roupa), relógio, documentos pessoais e R$ 150 em dinheiro.

Prisão. Graças ao rastreador da motocicleta roubada, Polícia Militar localizou e prendeu o bando na rua João José do Carmo, no Costa Telles 1, em região conhecida como “Quiabo”. Os militares fecharam cerco em residência e os bandidos revidaram, tentando não serem presos. Foi usada arma de choque e durante o confronto dois PMs ficaram feridos. Um dos criminosos sofreu queda de uma escada. Foram presos quatro homens, de 18, 19, 20 e 21 anos, e dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Foram recuperados os dois veículos, a televisão, a imagem, dois celulares, tablet, relógio, moedas, bolsa, documentos e R$ 50. A arma usada no assalto foi apreendida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por