POLÍCIA

Mulher fica ferida após ser atropelada por Saveiro na avenida Djalma Castro Alves

Ela sofreu cortes no rosto, escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de fratura na região nasal

Renato Manfrim
Publicado em 26/04/2017 às 07:27Atualizado em 16/12/2022 às 13:46
Compartilhar

Sandro Neves

Unidade do Samu prestou socorro à vítima, sendo que a Polícia Militar controlou o trânsito e registrou a ocorrência no local

Idosa de 64 anos foi atropelada por uma picape Saveiro prata, por volta do meio-dia de ontem, na avenida Djalma Castro Alves, altura do número 1.425, bairro Domingos Mazeto. Ela sofreu cortes no rosto, escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de fratura na região nasal.

A unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a senhora ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), um pouco atordoada, mas consciente.

De acordo com informações do motorista da Saveiro, de 39 anos, repassadas à PM, ele transitava no sentido bairro-centro e foi surpreendido pela vítima, que atravessou a avenida de forma repentina. Ela desceu o canteiro central, invadindo a pista de maneira desatenta. O motorista ainda contou aos militares que, por isso, não conseguiu evitar o impacto, colidindo com a lateral esquerda frontal do veículo na vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada na tentativa de apurar toda a dinâmica do acidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por