POLÍCIA

Aposentado morre dez dias após ser atropelado na avenida da Saudade

Dez dias após ser atropelado, o aposentado de 71 anos morreu em consequência de traumatismo craniano

Renato Manfrim
Publicado em 25/04/2017 às 10:31Atualizado em 16/12/2022 às 13:47
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Dez dias após ser atropelado, o aposentado João Tavares dos Santos, 71 anos, morreu em consequência de traumatismo craniano. Ele foi sepultado no cemitério São João Batista no último sábado (22).

O acidente. No dia 11 de abril, por volta de 14h30, o aposentado foi atropelado na avenida da Saudade, altura do número 1.200, no bairro Mercês, por motocicleta escura, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro. No dia do acidente, os bombeiros haviam constatado, inicialmente, que a vítima teve fratura exposta de tíbia e fíbula direitas e, também, escoriações no braço esquerdo. No momento do atendimento, a vítima estava consciente e um pouco desorientada, e não se lembrava de como aconteceu o acidente. Ela foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Testemunhas informaram aos bombeiros apenas que o motociclista, pouco tempo depois de atropelar a vítima, fugiu do local sem prestar socorro.

Imagens de câmeras de segurança não captaram detalhes da moto, nem mesmo identificaram o motociclista. No dia do atropelamento, a sargento Iany, da Polícia Militar, informou que foi verificado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que o motociclista, após o atropelamento, chegou a cair do veículo, mas levantou-se rapidamente e fugiu do local do acidente. “Segundo as imagens, ele estava em alta velocidade, mas não foi possível identificar a placa da moto e nem o modelo da mesma. Apenas foi possível ver que é uma moto escura e que o motociclista estava sozinho, sem mais detalhes”, afirmou a sargento da PM, logo após verificar as imagens da câmera de segurança da loja.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por