POLÍCIA

Bando é preso em comunidade rural por suspeita de assaltos a residências

Publicado em 30/03/2017 às 10:27Atualizado em 16/12/2022 às 14:18
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Quadrilha considerada de alta periculosidade foi presa na tarde de ontem (29), por volta das 16h30, na comunidade rural de São Basílio. Durante a abordagem, que se iniciou na terça-feira (28), o bando trocou tiros com a patrulha rural, que montou cerco até a captura na tarde de ontem.

Segundo relatos, os quatro indivíduos, de idades 19, 20, 27 e 29 anos, estavam em um VW Crossfox vermelho, mas abandonaram o veículo no mato e fugiram a pé, disparando tiros. Após cerco em Almeida Campos, os policiais militares conseguiram prender os acusados. A operação policial durou cerca de 24 horas. Um dos infratores é conhecido por Zé Fidelis e possui contra si um mandado de prisão, acusado de ser o autor do homicídio contra o garageiro . Os acusados têm passagens pelos meios policiais por homicídios.

O bando assaltou também uma casa em Uberlândia, onde fizeram uma família refém. Com eles foram apreendidos: quatro munições 38, R$ 731 em dinheiro, oito colares de ouro, três pulseiras de ouro, sete brincos de ouro, seis pingentes de ouro, três relógios de pulso, quatro colares de prata, um Playstation com dois controles, uma mochila com cosméticos e perfumes, duas bolsas femininas, uma máquina fotográfica, um recipiente com bijuterias, cinco aparelhos celulares, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, um revólver calibre 32 sem numeração, documentos de veículos roubados em Uberlândia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por