POLÍCIA

Consumidora registra ocorrência ao comprar coxas de frango estragadas

Próprio gerente do supermercado constatou que a mercadoria estava imprópria para consumo

Renato Manfrim
Publicado em 28/03/2017 às 07:05Atualizado em 16/12/2022 às 14:22
Compartilhar

Consumidora

Coxas de frango adquiridas no supermercado não estavam próprias para consumo, sendo que a consumidora acabou registrando ocorrência policial

Consumidora Simone Dias Rocha, 43 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar depois de ter comprado cerca de dois quilos de coxas de frango fora de condições de consumo. A compra, no valor de cerca de R$21, foi no supermercado Serve Bem, situado na avenida Nenê Sabino, bairro Olinda.

Segundo o advogado da consumidora, a ingestão da carne causou erupções cutâneas na neta, de apenas três anos, razão pela qual teve de encaminhá-la ao posto de saúde. Apenas a criança havia consumido a carne, sendo que depois Simone percebeu o mau cheiro proveniente do alimento. Ela disse à polícia que comprou a carne por volta de 12h30 do último sábado (25) e, cerca de uma hora depois, já preparou o alimento. No entanto, a neta passou mal e momentos depois, por volta de 15h, já registrou o BO na Delegacia de Plantão, sendo acompanhada pelo gerente do supermercado.

O representante do estabelecimento, durante a confecção do boletim de ocorrência, também confirmou que a carne não estava própria para consumo e com mau cheiro. Agora, o advogado do Serve Bem precisará defender o estabelecimento comercial sobre a existência deste produto vencido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por