POLÍCIA

Padaria, supermercado e loja de roupas viram alvos de bandidos

Assaltantes atacaram pelo menos três estabelecimentos na madrugada e manhã de ontem; nas três ocasiões eles estavam armados

Renato Manfrim
Publicado em 26/03/2017 às 15:18Atualizado em 16/12/2022 às 14:24
Compartilhar

Assaltantes atacaram pelo menos três estabelecimentos comerciais na madrugada e manhã de ontem em Uberaba. Nas três ocasiões eles estavam armados e levaram dinheiro e mercadorias.

Padaria do Costa Teles. Um funcionário de 44 anos da panificadora Costa Teles, situada na rua Benjamim Bernardino da Costa, bairro Costa Teles 1, foi rendido ontem por dois criminosos, sendo um armado com faca e outro com revólver. Eles roubaram cinco pacotes de cigarro de marcas diversas e fugiram em moto de cor preta, sem mais informações. Segundo relatado no Reds, o marginal efetuou disparo de arma de fogo, que perfurou o portão da padaria. Ambos continuam foragidos.

Supermercado do São Geraldo. Ontem, no supermercado Empório Oliveira, na avenida Manoel de Melo Rezende, uma funcionária de 37 anos foi surpreendida por dois criminosos, sendo que um deles, com revólver em punho, roubou seu celular e cerca de R$60 em dinheiro. Após o assalto, os dois marginais fugiram e não foram mais vistos.

Loja de roupas no Pacaembu 2. Na Estação Modas, localizada na avenida Ramid Mauad, duas funcionárias foram rendidas ontem por dois indivíduos, sendo um negro, baixo, blusa cinza, com uma cicatriz no rosto, e outro branco, altura mediana, de posse de uma arma de fogo. Eles anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$400 em dinheiro da vítima e um veículo Palio Weekend de cor prata, placas HGZ-1971.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por