POLÍCIA

Homem é preso depois de tentar estuprar dona de casa e esfaquear trabalhador rural

O acusado é vizinho das vítimas e abordou o casal pedindo um copo de água

Carlos Paiva
Publicado em 24/03/2017 às 14:44Atualizado em 16/12/2022 às 14:25
Compartilhar

 Polícia Militar em Conceição das Alagoas prendeu homem de 36 anos, acusado de tentar estuprar uma dona de casa, de 54, e esfaquear um trabalhador rural de 36. Os crimes aconteceram às 18h de ontem na fazenda São Luiz, zona rural de Conceição das Alagoas. O acusado dos crimes é vizinho das vítimas e chegou na casa pedindo água.

A dona de casa relatou que estava em sua residência com seu marido, o trabalhador rural, quando seu vizinho chegou ao local e pediu um copo d’água. Após beber a água, o acusado começou a passar as mãos na região genital (sobre a calça) se insinuando para dona de casa.

Para evitar o constrangimento, ela disse ao marido que iria fazer café, indo para a cozinha. Aproveitando-se da ocasião, o acusado desferiu uma facada no trabalhador rural, atingindo a região da clavícula. Em seguida autor foi atrás da dona de casa e a agarrou pelos cabelos, sacudindo-a, tomando também a bolsa da dela, pois sabia que ela tinha recebido o pagamento. O autor passou as mãos nas partes íntimas da mulher e dizia que iria manter relações sexuais com ela. A dona de casa empurrou o autor contra a parede, mas ele conseguiu pegá-la pelos cabelos. A mulher foi arrastada pelos cabelos por cerca de 20 metros, até a porteira que dá acesso a casa. Ela chamou pelo marido, mas não sabia que ele estava ferido. A dona de casa, desesperada, começou a gritar por socorro, momento em que o autor decidiu por soltá-la. As vítimas foram socorridas e levadas para hospital em Conceição das Alagoas. O acusado foi preso tentando fugir.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por