POLÍCIA

Preso em Uberaba homem acusado de receptar Renault Sandero roubado em Belo Horizonte

O carro estava com placas clonadas e foi roubado em Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro de 2017

Carlos Paiva
Publicado em 24/03/2017 às 14:42Atualizado em 16/12/2022 às 14:25
Compartilhar

 Um homem foi preso nesta madrugada (24) acusado de receptar um veículo Renault Sandero. O carro estava com placas clonadas e foi roubado em Belo Horizonte. O suspeito tem várias passagens pelas polícias e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Durante patrulhamento pelos Bairros Cidade Nova e Oneida Mendes, por volta da 0h40 de hoje, com objetivo de coibir crimes contra o patrimônio, uma guarnição policial avistou na rua Nicolau João Maluf, bairro Cidade Nova, um homem estacionando um veículo Renault Sandero com placas de Belo Horizonte. Os militares notaram nervosismo por parte do homem ao ver a viatura policial se aproximando, entrando em sua residência, situada na mesma rua.

Os militares consultaram a placa do veículo e notaram que a numeração de chassi gravada no vidro do veículo não condizia com a numeração constante no sistema Detran. Com a suspeita que poderia se tratar de veículo produto de crime, foi solicitado apoio via rede de rádio para cercar a residência e tentar verificar junto ao indivíduo que estava no interior da casa, uma vez que a possibilidade de fuga era iminente.

As equipes se posicionaram e o suspeito, ao perceber a presença dos policiais militares, correu para dentro da residência, tentando se desvencilhar da abordagem, sendo perseguido pelas equipes. Nos fundos, ele tentou acessar o telhado da casa pulando para um terreno na lateral do imóvel. Ele foi alcançado, preso e disse ser de Belo Horizonte e detentor de extensa ficha policial.

O suspeito também disse que estava residindo em Uberaba há pelo menos um mês. Os militares conseguiram chegar ao verdadeiro número do chassi do veículo, localizado na lataria próximo ao motor. O carro foi roubado em Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro de 2017.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por