POLÍCIA

Jovem preso após assaltar fazendeiro em Sacramento e levar caminhonete

Na manhã de ontem, por volta de 9h, jovem de 23 anos foi preso na MG-190, na chegada a Uberaba

Renato Manfrim
Publicado em 23/03/2017 às 12:26Atualizado em 16/12/2022 às 14:27
Compartilhar

Na manhã de ontem, por volta de 9h, jovem de 23 anos foi preso na MG-190, na chegada a Uberaba, depois de ter participado do roubo de uma caminhonete Hilux de cor prata, placas de Uberaba, na entrada da fazenda Capão dos Porcos, município de Sacramento (MG). Neste local, o dono da caminhonete, um fazendeiro de 79 anos, ao chegar à sua propriedade, foi surpreendido por dois criminosos.

Segundo informações do boletim de ocorrências da PM, a vítima foi rendida por um dos criminosos, que apontou arma de fogo em direção à sua cabeça e fez ameaças de morte. Em seguida, um dos marginais exigiu que a vítima se sentasse no banco de trás da caminhonete, mantendo-a sob a mira da arma de fogo, e seguiu pela MG-190 no sentido Uberaba, sendo acompanhado pelo comparsa em outro veículo.

No entanto, próximo à cidade, após denúncia anônima, policiais militares e civis conseguiram abordar a caminhonete e prender o suspeito do roubo e de ter feito o fazendeiro refém. A arma de fogo - uma pistola com nove munições intactas - utilizada no assalto acabou apreendida. O comparsa que seguia em outro veículo ainda não foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por