POLÍCIA

Estabelecimentos comerciais atacados no Abadia e Boa Vista

Uma loja de celular e uma mercearia sofreram com a ação de assaltantes. Um dos suspeitos que assaltaram a loja de celular foi preso

Renato Manfrim
Publicado em 23/03/2017 às 12:29Atualizado em 16/12/2022 às 14:27
Compartilhar

Uma loja de celular e uma mercearia sofreram com a ação de assaltantes na noite da última terça-feira (21). Um dos suspeitos que assaltaram a loja de celular foi preso.

A mercearia São José, situada na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1.793, bairro Abadia, foi alvo de bandidos. A informação foi repassada à Polícia Militar por um pedestre que passava próximo ao local no momento do assalto. Segundo informações, um indivíduo negro, vestindo camiseta azul, calça e boné pretos, de posse de um revólver e tapando a boca com a blusa, entrou no estabelecimento de forma agressiva e roubou aproximadamente R$200. Ainda de acordo com o BO, o suspeito tem as mesmas características físicas e atua da mesma forma da que já foi relatada por outras vítimas de diversos roubos a estabelecimentos comerciais. O marginal ainda não foi preso e seguem os rastreamentos da PM.

O outro assalto aconteceu na rua Espanha, 709, bairro Boa Vista, onde fica a Loja Impacta Celulares. De acordo com o BO, dois indivíduos com armas de fogo - sendo um pardo, magro e alto, vestindo calça jeans, blusa azul, botinas e de capacete preto, e o outro negro, alto, magro e com blusa preta, calça jeans e botinas - entraram rapidamente e anunciaram o assalto. Ainda segundo o BO, os marginais gritaram: “É um assalto! Deita no chão!”. Diante disso, a vítima atendeu à ordem, momento que um dos suspeitos roubou alguns celulares, um notebook e uma moto Yamaha 150cc de cor preta, placa de Uberaba (PXO-8222), que estava estacionada do lado de fora da loja.

Ambos fugiram cada um numa motocicleta, sendo que a primeira pertence ao dono da loja e a segunda, de cor escura, sem maiores dados. Os criminosos evadiram-se descendo a rua João Pinheiro, no sentido centro. Posteriormente, um dos suspeitos foi preso, mas o outro envolvido no roubo continua foragido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por