POLÍCIA

Homens assaltam empresa de coleta seletiva no DI-I

Foram roubados: celular do vigia, vários pneus e botijões de gás P-30; os ladrões ficaram na empresa por cerca de duas horas

Carlos Paiva
Publicado em 23/01/2017 às 08:02Atualizado em 16/12/2022 às 15:34
Compartilhar

A Polícia Militar registrou, na madrugada de ontem, assalto à empresa CST- Coleta Seletiva e Transportadora Ltda., localizada na avenida Acylino Ribeiro de Lima Neto, Distrito Industrial I. Quatro bandidos invadiram o local e renderam o vigia. Foram roubados: celular do vigia, vários pneus e botijões de gás P-30.

Os ladrões ficaram na empresa por cerca de duas horas. A Polícia Civil começa hoje a investigar o roubo.

Segundo documento lavrado pela Polícia Militar compareceu na Aisp 85, o vigia noturno O.F.S., 40 anos, dizendo que, por volta das 2h de ontem, durante seu turno de serviço, estava realizando uma ronda, quando foi abordado por quatro autores encapuzados, estando um deles armado com um revólver cromado e o restante armado com facas adquiridas no próprio local. Após anunciarem o assalto, o homem que estava armado com revólver ficou vigiando a vítima e de tempos em tempos, realizava uma ronda no local, juntamente com o vigia, enquanto os outros autores roubavam materiais da empresa. Os autores permaneceram no local por cerca de duas horas, vindo, posteriormente, a fugir em uma caminhonete VW Saveiro de cor clara. Ao serem visualizadas as imagens das câmeras, verificou-se que provavelmente também havia um veículo VW Santana envolvido. Foram roubados: o celular do vigia, cinco pneus de empilhadeira, dois pneus de caminhão, dois pneus 750 e seis botijões de gás P-30 para empilhadeira. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por