POLÍCIA

Polícia Militar mantém estoque estratégico de combustíveis

Segundo informações, posto da corporação, situado no 4º Batalhão de Polícia Militar, está com reserva para considerável período

Renato Manfrim
Publicado em 25/05/2018 às 22:13Atualizado em 17/12/2022 às 10:00
Compartilhar

A greve dos caminhoneiros não prejudica o abastecimento das viaturas da 5ª RPM (Região de Polícia Militar). Em Uberaba, segundo informações, o posto da corporação, situado no 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), está com reserva para considerável período. O combustível do local abastece, além da PM, também Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros e Receita Estadual.

“Não tivemos problemas de reabastecimentos e, além disso, nós temos uma reserva tática exatamente para fazer frente a esse tipo de situação. Então, isto facilita para que a gente possa ter condições de garantir a segurança pública de Uberaba e região”, declarou o coronel Peres, comandante da 5ª RPM, que completou que em outros postos “orgânicos” da 5ª RPM, como em Frutal, Iturama e Araxá, também não houve problemas.

Questionado sobre as questões de segurança durante as paralisações, o comandante Peres, informou que não houve nenhum incidente na região. “Os manifestantes têm sido sensíveis e tudo tem transcorrido da forma mais tranquila possível. Então, as manifestações em nossa região têm sido até o momento pacíficas”, informou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por