POLÍCIA

Adolescente de 17 anos é detida sob suspeita de tráfico na ‘Coreia’

Por meio de denúncia anônima, a Polícia, com a utilização do cão Thor, localizou drogas que seriam preparadas para a venda na região

Carlos Paiva
Publicado em 19/03/2018 às 11:25Atualizado em 16/12/2022 às 05:29
Compartilhar

Foto/Divulgação 

Maconha, plástico para embalar, base para carregar rádio HT estavam nas casas da adolescente e de homem de 36 anos

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e um desocupado de 36 anos preso por suspeita de tráfico de drogas, na rua Sargento José Silvério Silva, Vila São Vicente, na noite de sábado, 17. Com ajuda do cão da Rocca foram apreendidas quantidade razoável de maconha e uma base de rádio HT. A Polícia Militar chegou até o local graças a denúncia anônima.

Foi realizada operação na região conhecida como "Coreia", onde, segundo denúncias, havia intenso tráfico de entorpecente e que drogas estariam escondidas em residências nas proximidades de um bar. Na casa de desocupado, os policiais militares encontraram do lado de fora do imóvel uma mesa com resquícios de drogas, uma faca e papel filme, embalagem comumente utilizada para embalar drogas. Diante das evidências, foi acionado o cão Thor, da Rocca do 4º BPM, que localizou um tablete grande de maconha escondido no suporte do motor da geladeira.

Já ao verificar a residência da adolescente, que mora sozinha, o cão da Rocca localizou dentro do fogão, atrás de uma panela de óleo, mais 1/4 de uma barra de maconha e diversas embalagens plásticas. Na sala, a PM encontrou uma base de HT comumente utilizado para recarregar os rádios que invadem a frequência da Polícia Militar a fim de monitorar as guarnições. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por