POLÍCIA

Grávida de 5 meses, cabo da PM se fere ao ter moto atingida por carro

Mulher de 37 anos, cabo do 67º BPM (Batalhão de Polícia Militar), grávida de cinco meses, sofreu escoriações no abdômen e tórax

Renato Manfrim
Publicado em 16/03/2018 às 07:03Atualizado em 16/12/2022 às 04:22
Compartilhar

Jairo Chagas

Unidade do resgate dos bombeiros socorreu a policial militar, que sofreu escoriações por causa da colisão em cruzamento no bairro Fabrício

Mulher de 37 anos, cabo do 67º BPM (Batalhão de Polícia Militar), grávida de cinco meses, sofreu escoriações no abdômen e tórax, bem como outros ferimentos no pé direito, devido a acidente de trânsito ocorrido por volta do meio-dia de ontem no bairro Fabrício. Ela foi encaminhada consciente e orientada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Mário Palmério Hospital Universitário e passa bem.

Segundo informações dos envolvidos no registro da PM, a policial conduzia sua motocicleta Honda CG 125 pela rua Argentina, no sentido centro-bairro, quando, ao se aproximar do cruzamento com a rua Antenor Alves Gomes, foi surpreendida por veículo Fiat Palio que trafegava por esta via, também no sentido centro-bairro. Ainda conforme a PM, o motorista avançou a parada obrigatória vertical existente no local, sendo que depois a policial colidiu com a frente da sua motocicleta na lateral direita do carro e, em seguida, caiu ao solo.

Diante do fato, foi lavrado AIT (Auto de Infração de Trânsito) para o motorista do Palio, segundo a PM. Como os veículos envolvidos foram retirados do local após o acidente, perita da Polícia Civil informou que não seria possível realizar os trabalhos de praxe.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por