POLÍCIA

PM e donos de postos buscam solução para algazarras e falta de segurança

Isolamento de pátios e colocação de câmeras de segurança estão entre as alternativas propostas na reunião

Renato Manfrim
Publicado em 25/02/2018 às 00:56Atualizado em 16/12/2022 às 06:03
Compartilhar

Divulgação

Isolamento de pátios e colocação de câmeras de segurança estão entre as alternativas propostas na reunião

Comando do 67º Batalhão de Polícia Militar se reuniu com donos de postos de combustíveis de Uberaba. Entre os assuntos em pauta estavam o horário de fechamento, isolamento de pátios, para que não haja aglomerações e perturbação do sossego, além de estratégias para colocação de câmeras a fim de reduzir a criminalidade.

O encontro aconteceu na sala do subcomandante/major Maurício e estiveram presentes proprietários e gerentes dos postos Santa Marta, na praça do Cemitério; Shell MB, na avenida Nenê Sabino; Scala, na avenida Santos Dumont, e Morada, na avenida Dona Maria Santana Borges. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, foram debatidos assuntos sobre quais são as responsabilidades das lojas de conveniências e a necessidade do rápido acionamento da PM quando houver qualquer tipo de ocorrência.

Além disso, a PM alertou para a fixação de cartazes alertando quanto à proibição do som automotivo nos pátios dos postos e para prevenção aos crimes ambientais, como poluição sonora, e os riscos oferecidos pelos tanques subterrâneos de combustíveis, diante da possibilidade de explosão, por conta do excesso de vibração dos ruídos de alto-falantes veiculares e condutas imprudentes de tabagistas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por