POLÍCIA

Cinco suspeitos teriam participado de sequestro de serventuária na 5ª

O sequestro da servidora mediante extorsão começou por volta de 9h de quinta, em frente do MPHU

Renato Manfrim
Publicado em 24/02/2018 às 07:21Atualizado em 16/12/2022 às 06:06
Compartilhar

Jairo Chagas

Na noite do mesmo dia em que casal suspeito acabou preso em flagrante, outros três foram localizados com veículos roubados e sob suspeita de participação no caso

Após a prisão de casal que sequestrou serventuária da Justiça, a PM prendeu na noite de quinta-feira (22) outras três pessoas que teriam dado cobertura ao crime - dois homens, de 28 e 35 anos, e uma jovem de 18 anos. A vítima, de 36 anos, foi mantida refém cerca de sete horas dentro do porta-malas do seu veículo HB20 de cor cinza.

Inicialmente, os dois primeiros suspeitos foram presos após batida na avenida Dona Maria de Santana Borges, onde se finalizou perseguição policial que durou cerca de meia hora. Neste acidente a vítima fraturou o pé esquerdo e foi encaminhada pela unidade de resgate do Samu ao Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU).

Conforme registro da PM, dois outros veículos - VW Gol de cor vermelha e VW Parati - produtos de crimes foram apreendidos em posse dos possíveis comparsas da dupla que sequestrou a vítima. Desta forma, os veículos HB20, Gol e Parati foram removidos ao pátio credenciado. Já os cinco suspeitos acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para providências. Dentro do HB20 da serventuária da Justiça, a perícia técnica da Polícia Civil encontrou a arma usada no crime, ou seja, revólver cromado calibre 32.

O sequestro da servidora mediante extorsão começou por volta de 9h de quinta, em frente do MPHU, onde foi abordada pela dupla. Ainda conforme informações da PM, a dupla levou a vítima dentro de porta-malas até banco de Igarapava para realização de saque em sua conta. Em seguida, voltaram para Uberaba e realizaram compra em supermercado da BR-050, no valor de cerca de R$1.400. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por