POLÍCIA

Trio rouba carro, faz quatro reféns, troca tiros com a PM e um é preso

Homem foi detido na noite de ontem em estrada de terra à margem da BR-262, proximidades do Residencial 2000. Houve perseguição policial com troca de tiros

Renato Manfrim
Publicado em 17/01/2018 às 11:09Atualizado em 16/12/2022 às 07:11
Compartilhar

Jairo Chagas

Autor foi preso durante cerco/bloqueio realizado pela Polícia Militar após perseguição aos suspeitos

Homem foi detido na noite de ontem em estrada de terra à margem da BR-262, proximidades do Residencial 2000. Houve perseguição policial com troca de tiros. Anteriormente, ele e outros dois comparsas roubaram Ford EcoSport de cor preta na BR-050, região do Distrito Industrial, e em seguida fizeram quatro vítimas reféns, sendo dois homens e duas mulheres. Segundo informações, os três suspeitos portavam armas de fogo.

No entanto, viatura da PM visualizou o veículo roubado em atitude suspeita e alta velocidade no anel viário e assim iniciou-se a perseguição. Em determinado momento, o suspeito que conduzia o veículo acessou a BR-262, sentido Uberaba-Araxá. Em seguida, entrou em estrada de terra e, depois de trafegar cerca de 50 metros, bateu contra tocos em entrada de fazenda. Ainda segundo informações obtidas pela reportagem do JM no local da batida, dois envolvidos fugiram para o meio de matagal e um deles manteve ainda por alguns minutos as vítimas como reféns. Pouco depois, ele se entregou à Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. Segue rastreamento da PM para prender os outros dois suspeitos.

Até o fechamento desta edição, viaturas da PM procuravam os foragidos, sendo que o suspeito detido estava com os militares no intuito de contribuir com a prisão dos comparsas. Mais informações nas edições desta quarta-feira do JM News da Rádio JM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por