POLÍCIA

Duplo homicídio: homem executa a ex e a filha dela nesta tarde no Gameleiras

Publicado em 15/01/2018 às 18:36Atualizado em 16/12/2022 às 07:13
Compartilhar

Atualizado às 18h36, com a inclusão de parte do depoimento preliminar do acusado sobre motivação do crime

Fotos/Jairo Chagas

Homem de 51 anos foi preso acusado de duplo homicídio ocorrido nesta tarde (15) na avenida Afrânio de Melo Franco, no bairro Parque das Gameleiras. Informações preliminares apontam motivação passional para o crime.

Segundo informações obtidas pela equipe do JM Online no local, o acusado não aceitava o fim do relacionamento, cujo ponto final foi colocado há cerca de dois meses. Nesta tarde, ele teria se deslocado até a residência da ex-esposa e vitimado ela e também sua filha, ex-enteada do acusado.

O acusado feriu de morte Lucimar Rocha Alves, de 51 anos, e Miriam Rocha, de 27 anos, a facadas e também tiros de arma de fogo, tendo abandonado o revólver usado no crime ainda sobre o corpo da ex-esposa. Guarnições do Samu e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e tentaram socorrer as vítimas, porém elas vieram a óbito no local. Polícia Militar registra o crime.

Parentes e pessoas conhecidas das vítimas se reuniram em frente à casa na avenida Afrânio de Melo Franco, comovidas pelo crime brutal. O acusado já foi preso na BR-262, próximo a Sacramento. Na Delegacia de Polícia, ele teria confirmado a autoria do crime e apontado que sua intenção era matar a ex-enteada, a quem ele acusou de interferir no relacionamento com sua então esposa. Durante a discussão, a mãe da jovem teria tentado impedir o crime contra a filha e as duas acabaram morrendo no local.

Mais informações na edição de terça-feira (16) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por