POLÍCIA

Mãe da vítima sai em busca do corpo do filho e localiza crânio

A mãe de Douglas recebeu ligação anônima na segunda (16), relatando que o filho havia sido vítima de homicídio e que estava em matagal

Publicado em 21/10/2017 às 07:07Atualizado em 16/12/2022 às 09:40
Compartilhar

A mãe de Douglas recebeu ligação anônima na segunda-feira (16), relatando que o filho havia sido vítima de homicídio e que estava em matagal da avenida Filomena Cartafina. No entanto, acabou entendendo de forma errônea a exata localização do corpo do seu filho e, na tarde de quinta-feira (19), ela foi até as proximidades do Distrito Industrial 3, onde encontrou um crânio humano, de outra pessoa, parcialmente enterrado.

Não foi possível constatar a causa da morte e nem a identificação da vítima. O crânio foi recolhido pela Perícia Técnica da PC e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde, após realização do laudo do médico-legista, seria encaminhado ao Instituto de Antropologia de Belo Horizonte para os exames de DNA.

Desta forma, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga estes dois fatos, ou seja, a execução de Douglas e a localização de um crânio humano. Ainda não são conhecidas as motivações do homicídio e também não há nada sobre a localização do crânio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por