POLÍCIA

Condutora de picape sofre trauma craniencefálico ao capotar na 262

Jovem de 23 anos perdeu o controle no sentido Uberaba-Campo Florido, atravessou para a contramão e, depois de capotar, parou no acostamento do outro lado

Renato Manfrim
Publicado em 20/10/2017 às 06:54Atualizado em 16/12/2022 às 09:41
Compartilhar

Sandro Neves

Picape ficou totalmente destruída após capotar na rodovia BR-050, na tarde de ontem, e a sua condutora ficou ferida

Funcionária de empresa de defensivos agrícolas, de 23 anos, sofreu trauma craniencefálico leve na tarde de ontem, quando perdeu o controle de sua picape Fiat Strada e capotou na BR-262, proximidades do pátio conveniado ao Detran, a cerca de cinco quilômetros de Uberaba, em direção a Campo Florido.

A condutora do veículo também sofreu escoriações leves e foi retirada de dentro do veículo pela unidade de resgate da concessionária Triunfo, que, em seguida, a encaminhou ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde passaria por tomografia. A vítima chegou a perder a consciência pouco antes de ser socorrida,  segundo funcionários da Triunfo. Durante o resgate, apesar de voltar a ficar consciente e estar orientada, ela reclamava de fortes dores de cabeça.

Ainda de acordo com a Triunfo, antes de capotar, a jovem, que seguia no sentido Uberaba-Campo Florido, bateu contra placa de sinalização do canteiro central e, como neste local tem uma vala, o veículo capotou, sendo que o mesmo parou com as rodas para cima no acostamento do sentido contrário (Campo Florido-Uberaba). A picape acabou removida pelo guincho da Triunfo ao pátio conveniado do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por