Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
22/09/2017

Assaltantes intimidam passageiros com disparo de arma de fogo no Mangueiras

Compartilhar:

 Dois homens foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (21), enquanto aguardavam a chegada do transporte coletivo na avenida Neusa Barsanulfo Arantes, no Mangueiras.

As vítimas relataram que estavam no ponto de ônibus, por volta das 5h30, quando foram abordadas por dois homens armados a bordo de uma moto Honda CG Titan. Os assaltantes exibiram as armas, efetuaram um disparo para o alto, e exigiram que os rapazes entregassem os seus pertences. Em seguida, os autores fugiram sentido ao Conjunto Uberaba I. Os criminosos levaram dois aparelhos celulares das vítimas.

Mãos ao alto. Poucos minutos depois, por volta das 5h50, uma jovem de 23 anos, que também aguardava o transporte coletivo em um ponto na rua Nelson Barbosa, no bairro Tita Resende, foi alvo de assaltante. Um homem vestindo blusa de frio azul, calça jeans, em uma moto Honda Titan prata retornou na via, exibiu a arma de fogo e ordenou que a vítima entregasse o seu aparelho celular. No local, havia mais vítimas que também perderam os seus pertences, mas só a jovem registrou ocorrência policial. Ninguém foi preso.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018