Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
13/09/2017

Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguio no Residencial Rio de Janeiro

Compartilhar:

Fotos/Jairo Chagas

Bandidos armados trocaram tiros com quatro policiais durante perseguição que se iniciou próximo ao trevo da Ligação 798 com o Anel Viário, na noite desta terça-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia o patrulhamento pela avenida Djalma Castro Alves, quando avistou um veículo Fiat Palio Weekend em alta velocidade pela rodovia, acessando a rotatória da penitenciária de Uberaba e seguindo sentido ao Residencial 2000. Nesse momento, a guarnição acionou o giroflex e a sirene da viatura, ordenando que o condutor parasse o veículo. Entretanto, o motorista acelerou e continuou o caminho sem respeitar sinalização, fazendo ultrapassagens perigosas e passando rapidamente pelas lombadas.

Durante perseguição o suspeito convergiu na alça de acesso à BR-262, sentido ao bairro Maracanã, e um dos ocupantes do veículo passou a disparar tiros contra a viatura. Segundo os militares, havia grande quantidade de carros e moradores na rodovia, situação que obrigou a guarnição diminuir a velocidade. Em seguida, os autores entraram em uma estrada vicinal no Residencial Rio de Janeiro, mas o condutor do veículo perdeu o controle direcional e três suspeitos desembarcaram, fugindo a pé.

Iniciou-se perseguição e troca de tiros entre os bandidos e os militares. O trio entrou em um canavial e se escondeu. Foi realizado o cerco bloqueio com a ajuda dos cães da Rocca, mas até o momento os autores não foram localizados.

Ainda de acordo com a PM, o veículo utilizado pelos suspeitos estava com placas do município de Lagoa da Prata/MG. Contudo, por meio da numeração do chassi foi constatado que a placa verdadeira do veículo é PWU-7369, de Uberlândia, e ainda consta queixa de roubo. Dentro do veículo foi localizado um revólver calibre 32 com duas munições.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018