Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
13/09/2017

Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguio no Residencial Rio de Janeiro

Compartilhar:

Fotos/Jairo Chagas

Bandidos armados trocaram tiros com quatro policiais durante perseguição que se iniciou próximo ao trevo da Ligação 798 com o Anel Viário, na noite desta terça-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia o patrulhamento pela avenida Djalma Castro Alves, quando avistou um veículo Fiat Palio Weekend em alta velocidade pela rodovia, acessando a rotatória da penitenciária de Uberaba e seguindo sentido ao Residencial 2000. Nesse momento, a guarnição acionou o giroflex e a sirene da viatura, ordenando que o condutor parasse o veículo. Entretanto, o motorista acelerou e continuou o caminho sem respeitar sinalização, fazendo ultrapassagens perigosas e passando rapidamente pelas lombadas.

Durante perseguição o suspeito convergiu na alça de acesso à BR-262, sentido ao bairro Maracanã, e um dos ocupantes do veículo passou a disparar tiros contra a viatura. Segundo os militares, havia grande quantidade de carros e moradores na rodovia, situação que obrigou a guarnição diminuir a velocidade. Em seguida, os autores entraram em uma estrada vicinal no Residencial Rio de Janeiro, mas o condutor do veículo perdeu o controle direcional e três suspeitos desembarcaram, fugindo a pé.

Iniciou-se perseguição e troca de tiros entre os bandidos e os militares. O trio entrou em um canavial e se escondeu. Foi realizado o cerco bloqueio com a ajuda dos cães da Rocca, mas até o momento os autores não foram localizados.

Ainda de acordo com a PM, o veículo utilizado pelos suspeitos estava com placas do município de Lagoa da Prata/MG. Contudo, por meio da numeração do chassi foi constatado que a placa verdadeira do veículo é PWU-7369, de Uberlândia, e ainda consta queixa de roubo. Dentro do veículo foi localizado um revólver calibre 32 com duas munições.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017