Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 21/04/2017

Engenheiro uberabense morre assassinado em bairro de Manaus

Compartilhar:

Foto/Reprodução

 

Engenheiro uberabense que atuava na área de atacado em Manaus foi assassinado com um tiro nas costas durante uma ação que está sendo investigada pela Polícia Civil do Estado de Amazonas. Os suspeitos de praticar o crime não foram identificados, assim como uma mulher que estaria no interior do carro, que também está sob suspeita de envolvimento com o crime. Luís Ronan de Paiva, 58 anos, formou-se em engenharia em Uberaba, cidade onde atuou como desportista em vários clubes, inclusive Uberaba Sport e Nacional.

A vítima estava em seu carro em rua do bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus (AM), quando tudo aconteceu. O tiro perfurou o para-brisa do seu veículo Hyundai LX 300, de cor branca, e atingiu o tórax. O crime que está sendo investigado aconteceu por volta de 20h da última quarta-feira (19). Unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o engenheiro já estava morto. Os suspeitos não foram identificados e nem presos.

Testemunhas relataram a policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que dois homens se aproximaram do carro de Luís e efetuaram os disparos no momento em que o uberabense estava na companhia de uma mulher, que também ainda não foi identificada. Ele havia estacionado o seu carro na rua José Fortuoso. A vítima ainda tentou escapar, mas, ao atravessar a rua 3, acabou colidindo o carro com a fachada de uma pizzaria.

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher que estava com ele teria saído do carro calmamente e caminhado pela rua 3. Por isto, a polícia trabalha com a suspeita de que esta mulher pode ter armado com a dupla para roubarem certa quantia em dinheiro que estaria com o empresário. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada.

Há a suspeita também de que a mulher, momentos antes, teria sido abordada pelos dois homens armados e que ela correu assustada em direção ao carro do uberabense, que estava estacionado, pedindo socorro. Então, ele teria aberto a porta do carro e tentado fugir; momento em que foram efetuados os disparos. Segundo informações de moradores desta região onde aconteceu o crime, a mulher que estava com o uberabense é morena e tem cabelos pretos. A polícia busca a sua identificação.

Luís Ronan de Paiva atuava na área de atacado em Manaus, onde era casado, pai de dois filhos e avô de uma neta. Ele cursou engenharia em Uberaba e é filho de conhecido comerciante do bairro Abadia e tinha outros quatro irmãos. O corpo de Luís chegaria na noite de ontem e o sepultamento deve ocorrer até o meio-dia de hoje. O velório estava previsto para o salão da funerária Irmãos Pagliaro, na avenida Fidélis Reis.



OUTRAS NOTCIAS


Trote pode dar trs anos de deteno e multa (17/01)
Batalhes da PM e Estado-Maior em Uberaba j esto de comando novo (17/01)
Polcia Federal apreende equipamentos hospitalares (17/01)
Passagem de Comando prende suspeito de receptao e de roubo (17/01)
Trio rouba carro, faz quatro refns, troca tiros com a PM e um preso (17/01)
Bandidos usam artifcios para interditar BRs e render motoristas (16/01)
Vizinhos ouviram as ameaas do autor antes dos disparos (16/01)
Homem mata ex-esposa e enteada a tiros e facadas (16/01)
Homens so presos com moto roubada e dois ps de maconha no Planalto (16/01)
Famlia deixa porto aberto e rendida por assaltantes no Jardim Califrnia (16/01)
Dupla armada invade oficina mecnica e assalta clientes no Parque das Amricas (16/01)
Homem sequestrado por assaltantes aps sacar dinheiro em casa lotrica (16/01)
Ladres arrombam clube social de cabos e soldados no Recreio dos Bandeirantes (16/01)
Dupla presa com 31 pedras de crack no Morada Du Park (16/01)
Homem de 63 anos amarrado ao p da cama durante assalto chcara na BR-050 (16/01)
Primeiro criminoso da lista Procura-se j est na penitenciria de Uberaba (16/01)
Duplo homicdio: homem executa a ex e a filha dela nesta tarde no Gameleiras (15/01)
Motorista foge de homens armados e tem carro alvejado por tiros na Joo XXIII (15/01)
Assaltantes invadem fazenda e roubam casal de idosos neste domingo (15/01)
Agente penitencirio reage a assalto e troca tiros com assaltantes na BR-050 (15/01)




EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps anunciar que o IPVA poderia ser parcelado somente na capital, Detran/MG estendeu a forma de pagamento ao interior, inclusive Uberaba, que tem dois postos credenciados. Voc pretende aproveitar e parcelar o pagamento?






JM FORUM
PMU conseguiu financiamento para construir viaduto na rotatria do Parque Fernando Costa e o edital dever ser lanado em breve. Contudo, a obra divide opinies. Voc acredita que o viaduto trar benefcios prticos ao trnsito no local?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018