Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 21/04/2017

Engenheiro uberabense morre assassinado em bairro de Manaus

Compartilhar:

Foto/Reprodução

 

Engenheiro uberabense que atuava na área de atacado em Manaus foi assassinado com um tiro nas costas durante uma ação que está sendo investigada pela Polícia Civil do Estado de Amazonas. Os suspeitos de praticar o crime não foram identificados, assim como uma mulher que estaria no interior do carro, que também está sob suspeita de envolvimento com o crime. Luís Ronan de Paiva, 58 anos, formou-se em engenharia em Uberaba, cidade onde atuou como desportista em vários clubes, inclusive Uberaba Sport e Nacional.

A vítima estava em seu carro em rua do bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus (AM), quando tudo aconteceu. O tiro perfurou o para-brisa do seu veículo Hyundai LX 300, de cor branca, e atingiu o tórax. O crime que está sendo investigado aconteceu por volta de 20h da última quarta-feira (19). Unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o engenheiro já estava morto. Os suspeitos não foram identificados e nem presos.

Testemunhas relataram a policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que dois homens se aproximaram do carro de Luís e efetuaram os disparos no momento em que o uberabense estava na companhia de uma mulher, que também ainda não foi identificada. Ele havia estacionado o seu carro na rua José Fortuoso. A vítima ainda tentou escapar, mas, ao atravessar a rua 3, acabou colidindo o carro com a fachada de uma pizzaria.

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher que estava com ele teria saído do carro calmamente e caminhado pela rua 3. Por isto, a polícia trabalha com a suspeita de que esta mulher pode ter armado com a dupla para roubarem certa quantia em dinheiro que estaria com o empresário. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada.

Há a suspeita também de que a mulher, momentos antes, teria sido abordada pelos dois homens armados e que ela correu assustada em direção ao carro do uberabense, que estava estacionado, pedindo socorro. Então, ele teria aberto a porta do carro e tentado fugir; momento em que foram efetuados os disparos. Segundo informações de moradores desta região onde aconteceu o crime, a mulher que estava com o uberabense é morena e tem cabelos pretos. A polícia busca a sua identificação.

Luís Ronan de Paiva atuava na área de atacado em Manaus, onde era casado, pai de dois filhos e avô de uma neta. Ele cursou engenharia em Uberaba e é filho de conhecido comerciante do bairro Abadia e tinha outros quatro irmãos. O corpo de Luís chegaria na noite de ontem e o sepultamento deve ocorrer até o meio-dia de hoje. O velório estava previsto para o salão da funerária Irmãos Pagliaro, na avenida Fidélis Reis.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018