Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Elias Santos - 17/02/2017

Assaltante baleado por PC em roubo a loja de produtos agrcolas

Compartilhar:

Foto/Neto Talmeli

Um dos integrantes do trio foi preso e outro conseguiu fugir, enquanto o ferido com disparo foi levado ao Hospital de Clínicas

Na tarde de ontem, homem foi preso e outro acabou baleado após trio roubar loja de produtos agrícolas do bairro Parque das Américas. Autores não contavam com a presença de dois policiais civis no referido estabelecimento, que se passaram por clientes, aguardaram a saída dos criminosos e se identificaram. Bandidos não acataram ordem de parada, momento em que ocorreu troca de tiros. Com perfuração no abdômen, suspeito foi socorrido pelo próprio policial civil, sendo encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM. Polícia Militar compareceu em apoio e deteve um dos marginais. Terceiro autor conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

De acordo com informações, por volta de 13h, policiais civis se encontravam em um estabelecimento comercial de venda de produtos agrícolas da avenida João XXIII, onde apuravam crime de furto de gado ocorrido na semana passada, momento em que notaram três homens armados anunciando assalto aos funcionários do referido comércio.

Em entrevista coletiva na Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Antidrogas, o delegado-chefe da PC, Heli Andrade, revelou detalhes da ocorrência. “Treinados para isso, os policiais ficaram calmos, tranquilos, levantaram as mãos como se fossem clientes, esperando o momento certo para agir, pois a loja estava cheia. Qualquer reação poderia trazer prejuízo maior, podendo atingir uma pessoa de bem. Ao saírem do estabelecimento, anunciaram que eram investigadores, momento em que houve reação dos assaltantes, com troca de tiros, sendo um criminoso baleado”, explicou Heli. Na fuga, ao tomarem um Fiat Siena de assalto, autores teriam apontado arma para uma mulher e sua filha, de nove anos. “O carro roubado foi recuperado, assim como sete celulares, dois relógios e cerca de R$166 em dinheiro levados pelos bandidos”, concluiu Grilo.

Após perseguição, W.M.B., 18 anos, foi preso com apoio de guarnição militar. O assaltante baleado, identificado como M.A.B., 23, se encontra hospitalizado no Hospital de Clínicas da UFTM, sob escolta policial. Comparsa envolvido no delito escapou e até o momento não foi encontrado. Além dos produtos do roubo recuperados, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. Veículo VW Space Fox utilizado pelo trio acabou removido ao pátio credenciado.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018