Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Elias Santos - 10/01/2017

Suspeito de envolvimento em homicdio detido por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Menor foi flagrado com a arma e, segundo a denúncia, estaria planejando outros assassinatos

Menor suspeito de envolvimento em homicídio acabou detido por porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Chica Ferreira, na noite de domingo. Um revólver foi apreendido.

Mediante informações transmitidas pelo Copom, dando conta da localização de um rapaz, possível autor de homicídio, que estaria de posse de arma de fogo planejando outros assassinatos no Conjunto Chica Ferreira, por volta de 18h30, policiais militares do Tático Móvel se dirigiram à rua Vereador José Martins, onde avistaram o denunciado na via. Ao ser dada ordem de parada, o suspeito correu para uma residência, sendo perseguido pelos militares. No quintal do imóvel, ao perceber que seria detido, retirou do short um revólver e o arremessou por cima do muro, tendo a arma de fogo caído na rua paralela à casa. Com a queda, o “cão” do revólver foi danificado, sendo a arma de fogo recolhida por um policial. Durante abordagem ao adolescente de 17 anos, foi constatado que o revólver pertencia a uma mulher.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante, sendo o autor conduzido à presença de autoridade policial na delegacia de plantão da Polícia Civil. Arma de fogo foi recolhida.






Boulevard
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Prxima ao fim, a campanha de vacinao contra a Influenza teve baixa adeso no s no estado, como tambm em Uberaba. Na sua opinio, a que se deve a pouca procura?






JM FORUM
Recentes delaes da JBS colocam polticos uberabenses na mira da propina. Qual a sua avaliao sobre os supostos recebimentos ilegais por parte dos delatados?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017