Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 09/01/2017

Corpo de homem fisgado por pescador em rancho da Serraria

Compartilhar:

Foto/Jairo Chagas


A vítima é frequentadora dos ranchos da região e conhecida por todos

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou corpo de Wendell Henrique de Jesus, 34 anos, de um rio às margens da comunidade conhecida como Serraria. O corpo foi encontrado, no final da tarde de sábado, já em avançado estado de decomposição.

De acordo com registro feito pelos bombeiros militares, viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, rabecão e peritos criminais da Polícia Civil se deslocaram em comboio para o local onde o corpo foi encontrado. Trata-se de um rancho em uma região conhecida como Serraria. No local se depararam com um cadáver já emergido à superfície, próximo às margens do rio, preso a uma corda. Segundo os bombeiros militares, o corpo emergiu devido ao fato de ter sido apanhado por um anzol durante uma pescaria e puxado para cima.

O gancho ainda se encontrava fincado no seu braço esquerdo e o cadáver já estava com rigidez muscular. Os bombeiros militares fizeram a retirada do corpo do rio e repassaram para o perito criminal da Polícia Civil. Testemunhas afirmam que a vítima é frequentadora dos ranchos da região e conhecida por todos e que tinha o costume de nadar nesse rio. O corpo depois de passar por exame de necropsia foi liberado para familiares.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Recente deciso do STF permite a indenizao do Estado ao preso em condies precrias durante o encarceramento. Qual a sua opinio sobre esta medida?






JM FORUM
Por falta de demanda, a Azul pode deixar de operar no aeroporto de Uberaba. Na sua opinio, o que a companhia area deve fazer para no deixar de atuar no municpio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017