POLÍCIA

Assaltantes intimidam passageiros com disparo de arma de fogo no Mangueiras

Dois homens foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (21), enquanto aguardavam a chegada do transporte coletivo na avenida Neusa Barsanulfo Arantes

Publicado em 22/09/2017 às 12:19Atualizado em 16/12/2022 às 10:20
Compartilhar

 Dois homens foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (21), enquanto aguardavam a chegada do transporte coletivo na avenida Neusa Barsanulfo Arantes, no Mangueiras.

As vítimas relataram que estavam no ponto de ônibus, por volta das 5h30, quando foram abordadas por dois homens armados a bordo de uma moto Honda CG Titan. Os assaltantes exibiram as armas, efetuaram um disparo para o alto, e exigiram que os rapazes entregassem os seus pertences. Em seguida, os autores fugiram sentido ao Conjunto Uberaba I. Os criminosos levaram dois aparelhos celulares das vítimas.

Mãos ao alto. Poucos minutos depois, por volta das 5h50, uma jovem de 23 anos, que também aguardava o transporte coletivo em um ponto na rua Nelson Barbosa, no bairro Tita Resende, foi alvo de assaltante. Um homem vestindo blusa de frio azul, calça jeans, em uma moto Honda Titan prata retornou na via, exibiu a arma de fogo e ordenou que a vítima entregasse o seu aparelho celular. No local, havia mais vítimas que também perderam os seus pertences, mas só a jovem registrou ocorrência policial. Ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por