POLÍCIA

Preso suspeito de participar de assalto no Santa Adélia

Um segundo envolvido não foi preso, mas foi identificado e será investigado pela Polícia Civil

Carlos Paiva
Publicado em 16/04/2018 às 07:21Atualizado em 16/12/2022 às 04:18
Compartilhar

Divulgação PM

Dinheiro roubado foi recuperado e apreendido capacete usado no crime

Desocupado de 21 anos foi preso depois de participar de assalto a farmácia na rua João Pinheiro, Jardim Santa Adélia, por volta das 21h de sábado, 14. Um segundo envolvido não foi preso, mas foi identificado e será investigado pela Polícia Civil. O dinheiro roubado foi recuperado.

Segundo Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), dois homens, sendo que um estava armado de revólver, chegaram à farmácia, anunciaram o assalto e roubaram todo o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta Honda Titan de cor verde. Graças às imagens do circuito interno de segurança, onde aparecem os autores e a placa da motocicleta usada no crime, os policiais militares passaram a diligenciar à procura dos envolvidos.

O suspeito foi localizado na motocicleta utilizada no assalto e tentou fugir, mas perdeu o controle direcional da moto e caiu, sofrendo escoriações. Foi feita a abordagem e o suspeito confessou sua participação no assalto a farmácia. Ele também disse o nome e endereço do segundo autor do assalto. A arma de fogo utilizada no crime não foi apreendida, pois estaria na posse do outro envolvido. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e deixado à disposição da autoridade policial. A motocicleta Honda Titan, cor verde, placa HBV-8239, foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por