POLÍCIA

Caminhonete roubada de casal localizada abandonada em matagal

Caminhonete Toyota Hilux de cor preta - que havia sido roubada de casal que sofreu sequestro relâmpago, foi localizada na manhã de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 13/03/2018 às 07:20Atualizado em 16/12/2022 às 05:38
Compartilhar

Divulgação

Caminhonete estava abandonada em meio a matagal à margem da BR-262

Caminhonete Toyota Hilux de cor preta - que havia sido roubada de casal que sofreu sequestro relâmpago na noite de domingo (11) - foi localizada na manhã de ontem em matagal à margem da BR-262, proximidades de Uberaba. Após ser recuperado, o veículo foi encaminhado a pátio conveniado ao Detran, onde aguardaria resgate do proprietário. De acordo com a PM, o local vem sendo usado por criminosos para deixar veículos roubados.

Ainda conforme o registro policial, o roubo aconteceu na noite de domingo, por volta de 22h, quando o casal chegava em sua residência, no bairro Recreio dos Bandeirantes. O homem de 31 anos e a mulher de 26 foram rendidos por trio dentro da garagem. Em seguida, os três suspeitos armados exigiram que as vítimas se deitassem no chão, olhando para baixo, e a todo momento, de acordo com a PM, as ameaçaram de morte.

Segundo informações, durante o assalto, as vítimas sofreram sequestro relâmpago, sendo que os três marginais as soltaram perto de fazenda próximo à BR-262. Em seguida, fugiram levando a Hilux (recuperada no dia seguinte), corrente de ouro, celulares, R$940 em dinheiro e uma câmera digital. Segue rastreamento para prender o trio, bem como recuperar os objetos roubados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por