POLÍCIA

Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição no Residencial Rio de Janeiro

Publicado em 13/09/2017 às 11:30Atualizado em 16/12/2022 às 10:33
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Bandidos armados trocaram tiros com quatro policiais durante perseguição que se iniciou próximo ao trevo da Ligação 798 com o Anel Viário, na noite desta terça-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia o patrulhamento pela avenida Djalma Castro Alves, quando avistou um veículo Fiat Palio Weekend em alta velocidade pela rodovia, acessando a rotatória da penitenciária de Uberaba e seguindo sentido ao Residencial 2000. Nesse momento, a guarnição acionou o giroflex e a sirene da viatura, ordenando que o condutor parasse o veículo. Entretanto, o motorista acelerou e continuou o caminho sem respeitar sinalização, fazendo ultrapassagens perigosas e passando rapidamente pelas lombadas.

Durante perseguição o suspeito convergiu na alça de acesso à BR-262, sentido ao bairro Maracanã, e um dos ocupantes do veículo passou a disparar tiros contra a viatura. Segundo os militares, havia grande quantidade de carros e moradores na rodovia, situação que obrigou a guarnição diminuir a velocidade. Em seguida, os autores entraram em uma estrada vicinal no Residencial Rio de Janeiro, mas o condutor do veículo perdeu o controle direcional e três suspeitos desembarcaram, fugindo a pé.

Iniciou-se perseguição e troca de tiros entre os bandidos e os militares. O trio entrou em um canavial e se escondeu. Foi realizado o cerco bloqueio com a ajuda dos cães da Rocca, mas até o momento os autores não foram localizados.

Ainda de acordo com a PM, o veículo utilizado pelos suspeitos estava com placas do município de Lagoa da Prata/MG. Contudo, por meio da numeração do chassi foi constatado que a placa verdadeira do veículo é PWU-7369, de Uberlândia, e ainda consta queixa de roubo. Dentro do veículo foi localizado um revólver calibre 32 com duas munições.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por