POLÍCIA

Desocupado é preso com revólver calibre 32 no bairro Volta Grande

Polícia Militar prendeu desocupado portando revólver calibre 32 durante verificação de denúncia no Volta Grande, na madrugada de ontem

Elias Santos
Publicado em 10/01/2017 às 11:06Atualizado em 16/12/2022 às 15:48
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Polícia Militar prendeu desocupado portando revólver calibre 32 durante verificação de denúncia no bairro Volta Grande, na madrugada de ontem. Autor alegou ter adquirido a arma de fogo para proteção pessoal e que pagou para um cigano o valor de R$1 mil pelo revólver.

Durante patrulhamento, por volta de 0h45, guarnição 20828 do Tático Móvel foi empenhada para verificação de denúncia dando conta de que havia algumas pessoas em atitude suspeita na entrada do bairro Volta Grande, sendo que uma delas estaria portando arma de fogo.

Em diligência, na altura do número 2.593 da avenida João XXIII, a equipe avistou três homens. Conforme o registro policial, dois deles, ao visualizarem a aproximação da viatura, fugiram pulando muros das residências próximas. O terceiro suspeito correu pela via, porém, quando notou que seria alcançado, retirou de sua cintura um objeto semelhante a arma de fogo e arremessou sobre um telhado nas proximidades. Em seguida, ele se deitou ao solo.

Enquanto o desocupado W.A.X., 18 anos, era abordado, no telhado de uma das casas foi localizado um revólver calibre 32 com numeração raspada, arma de fogo dispensada momentos antes por ele. Questionado, afirmou ter adquirido o revólver de um cigano pela quantia de R$1 mil. Segundo ele, portava a arma pois está recebendo ameaças de morte.

De acordo com o registro de ocorrência, W.A.X. possui passagem pelos meios policiais por roubo. Com ele foi encontrado um celular com capa de cor rosa, que alegou ser de sua sobrinha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o autor conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil. Arma de fogo acabou apreendida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por